Itens Gold - Pérolas douradas vão trazer este benefício.

0
Você quer trazer armas douradas para a batalha?

Você quer usar equipamentos dourados prestigiados?

Vê, estas são as roupas douradas sagradas. Use-as para se transformar em santo guerreiro, ser coberto em auréola dourada da cabeça aos pés!

O que torna esta pequena festa tão louca? Consulte o diagrama e descubra! O guerreiro sagradochegou!

Você viu?! Seu corpo está cercado por uma auréola dourada, ele está empunhando um bumerangue de ouro, a coisa mais legal sobre X é que ele só precisa de duas peças de equipamento e tem quase 10 mil de Vida!

O que poderia ser? É a super-atividade estreando na edição 3.6 --Equipamento Dourado! Todas as armas, roupas, chapéus aprimorados para 12 podem usar "pérolas abençoadas" e tornar os equipamento em dourados. Atributos de armas de ouro irão aumentar, e também irá permitir que você apareça como figura dourada. Veja, abaixo é o bumeranguedourado com sucesso.


Dourou as roupas e chapéu com sucesso. Você não vai só deixar seu personagem coberto em ouro, mas também, cada item irá adicionar 2.000 Vidas!

A única maneira de obter pérola abençoada é abrindo um presente após a atividade começar, obtendo aleatóriamente. Se você quiser se tornar um santo guerreiro dourado, faça o seu melhor após a atividade começar!

Abaixo, temos três tipos de pérolas preciosas abençoadas, a saber, redondas, quadradas e triangulares, correspondendo com chapéus, roupas e armas douradas.

Clique para usar pérola abençoada para abrir a interface de dourar equipamentos, basta completar o dourado dos equipamentos.

Finalmente, gostaríamos de lembrar que os efeitos de dourar duram por 30 dias e não pode ser renovado, devem ser Dourados novamente. Além disso, o período de efeito em dourar não pode ser inferior a 30 dias, os jogadores que querem manter o equipamento de ouro todo o tempo devem preparar cuidadosamente para renovar seus equipamentos e pérolas abençoadas da loja.

↓ Roupa Gold ↓
↓ Arma Gold ↓


Repararam no life deste jogador: 13.314 !
Teeeensssoo demais !

Créditos das imagens: site 337 e Fórum ddtankbr
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !